quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Oculos Restart e pagar pau

 Oi gente,eh a Rhaida(uhum,denovo) e vim fazer um breve comentario sobre os oculos Restart,e dizer que comprei um hoje,siim pense o que quiser,mas não eh colorido,comprei um preto,e as pessoas ficam olhando pra minha cara com um expressão tipo- aaawn mais uma que curte restart!
Queria deixar claro aqui que eu não curto restart,não adimiro nem vejo positividade de nenhuma forma,e so porque eu comprei um oculos ESTILO restart,o que eu realmente acho bonito,não significa que eu goste manolos!
 Mesmo com os olhares esquisitos continuei a andar,pique uma coisa que sei,eh que devemos ir em busca de nosso estilo,e investir nele o tempo todo não importando o que dizem,uma coisa que eu odeio,eh gente sem estilo que copia estilo dos otros,as pessoas percebem por mais que não pareça,eu tenho uma pessoa na minha vida que faz tudo tudo o que eu faço,essa pessoa provavelmente não vai ler esse post,mas se ler,olha,para    pagar pau de mim,todos sabem que esse eh meu estilo,eu sou assim desde sempre,e vc esta pagando de ridiculo(a) tentando copiar blz!
 Bom,falei,então se vcs me virem na rua com um oculos restart,em vez de tirar conclusões deveriam pensar-ela tem personalidade,a unica que usa headband sem se importar com os olhares estranhos,e esta usando o oculos não por aderir a modinha,sim porque esta poco se fudendo pro que os otros penam!
  Thanks por visitarem-
  By- Rhaida*

2 comentários:

  1. Ahh eu gosto de oculos restart preto tá?!
    e eu nao estranharia se eu visse alguem com um...preto logico, pode até ser branco....
    Mas enfim ,é preto num é amarelo florecente então!Deve ser bem seu estilo!!!!!
    gosteii Rhaidaa
    *-*

    ResponderExcluir
  2. o meu foi herdado pela minha prima... lembra que eu tinha um roxo ma minha faze happy&color?
    mas enfim, eu nem ligo, se quiserem usar o problema é deles...
    eu quero um headphone e um oculos abelhão...
    acho que não é porque uma pessoa usa um oculos restart que ela segue modinha, pode ser que seja mesmo o estilo dela sair com uma calça roxa, uma blusa laranja e um óculos azul... quem somos nós pra julgá-la?

    ResponderExcluir