segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Peciencia de garçom

 Hey,bom dia,não preciso dizer que eh a Rhaida denovo porque sempre sou eu,então,hj eu vou falar de um assunto que me deixa muito intrigada,a paciencia que garçons tem em relação a perguntas estupidas de clientes,vc deve estar se perguntando -o que deu na cabeça dessa idiota pra postar sobre isso..?- o motivo foi uma experiencia vivenciada por mim ontem,estava no restaurante,o ar condicionado tinha quebrado e varias,varias mesmo pessoas,na verdade quase todas as mesas chamavam o garçon para fazer a mesma estupida pergunta- O ar condicionado esta quebrado?- e o garçom respondia pacientemente-Sim,o ar condicionado quebrou,mas ja esta em reparo-.
Ta,primeiro eu acho que nada disso aqui seria nescessario se ninguem tivesse feito essa pergunta tão desnescessaria,mas como fizeram,e muitas vezes,eu me senti obrigada a falar sobre isso-
Velho,o ar condicionado esta funcionando? Não,não esta,então pode-se concluir que ele esta com algum problema ne! Não eh nescessario chamar o garçom para declarar sua brilhante conclusão apenas para ouvir ele dizer-Sim,o ar condicionado realemente esta quebrad0, poooxa nada mais legal que ouvir isso ein,meu Deus,tipo valeu seu dia o cara confirmar uma coisa obvia,apenas para vc dormir a noite sabendo que vc teve a capacidade incredula de perceber a mudança climatica do restaurante,então olha,meus parabens pra vc se vc eh uma pessoa que chama o garçom pra perguntar se o ar condicionado quebrou,meus parabens mesmo,vc eh um babaca (acho que antes dessas pessoas concluirem mudanças de ar,deveriam perceber que estão falando- oi sou idiota e estupido fazendo essa pergunta pro garçom!)
Thanks por visitarem
By- Rhaida*

Nenhum comentário:

Postar um comentário