domingo, 12 de dezembro de 2010

Somos muito idiotas por criar esse blog!

 Bom,sim,eh a Rhaida denovo,e eu to sem nada pra fazer,são 3 da manhã,e geralmente quando eu estou com sono eu começo a filosofar um pouco,dai lembrei que existe esse blog enquanto estava tomando agua,e resolvi dar uma passadinha aqui pra postar uma coisa que tenho pensado ultimamente,se não quiser  ler não precisa viu...huaahua
- Revista Capricho- eu sei que não parece um topico mtoo interessante,mas eu andei pensando sobre o que a revista esta fazendo com nossa geração de preguiçosos morbidos,a Capricho passa um conceito que entra de uma forma na cabeça de garotas que não tem uma ideia formada sobre determinado assunto,fazendo com que ela pense que isso,e apenas ISSO eh o correto,como exemplo-" Para ser feliz,vc precisa ser popular,ser mais bonita que as outras meninas,e ter um namorado!" Para mim eh essa a ideia geral que essa revista transmite para as meninas,então de certa forma esta formando uma massa de meninas futeis.Mas não vou ficar aqui falando mal das coisas tudo bem,se voce gosta de comprar capricho,eu não me importo,e se voce não se importa se eu me importo,eu digo que eu não me importo se vc não se importa que eu não me importo!
 Não estou aqui criticando ninguem,estou apenas expondo meu ponto de vista sobre determinado assunto,e eu sei que posso fazer isso porque vivemos em um pais livre,onde podemos dizer QUASE tudo oq queremos,sinceramente acho que as pessoas deveriam expor mais suas opiniões e  debaterem pontos de vista,isso eh muito bom,pois demonstra que não somos uma massa de manobra de gente igual.
  Thanks por visitarem-
  By- Rhaida*

Um comentário:

  1. Concordo plenamente que a capricho está criando uma massa de meninas futeis,mas tudo que eles querem é dar uma "base" para as meninas serem felizes,mas essa não é a verdadeira felicidade da vida. Eles querem q as meninas se baseiem em coisas sem sentido, q não trazem a felicidade totalmente,só naquele momento,pq depois,são coisas frágeis q não irão dar frutos...O q mais importante do q Deus; familia e AMIGOS na vida, q são as verdadeiras alegrias de uma vida?
    Revistas querem q vc: seja uma pessoa mais consumidora; mais critica e muito mais baseada em coisas frágeis...
    bjss
    Isso é o q eu penso,mas é legal ler as entrevistas com os famosos,só isso...
    Fique com Deus

    ResponderExcluir