quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Perigo

 Saudações terraquios,aqui eh a Rhaida,então,ontem eu estava voltando pro meu quarto cantando depois do banho,quando entroaqui,percebo a presença de uma enoooorme borboleta,dai eu sai gritando histericamente e fechei a porta como se eu tivesse visto um assasino,chamei minha mãe para ver,e ela ficou com medo de abrir a porta pela descrição que eu tinha dado do perigoso animal,então ela acabou não entrando,e eu dormi no quarto dela.
 Hoje cedo,eu pedi pra minha secretaria dar uma olhada aqui,e ela disse que não achou nada,então acho que estou delirandoe vendo borboletas...melhor eu parar de comer tanto açucar...........MAS ENFIM!
sei que isso não eh interessante,nem legal,mas num tinha nada pra posta,então ta aqui
 Thanks por visitarem-
 by- Rhaida*

Nenhum comentário:

Postar um comentário