terça-feira, 12 de abril de 2011

I come back O:

 Boooa noite,sim,eh verdade,não eh mentira pq se fosse eu não estaria postando isso aqui..ou estaria,mas postando o que não eh verdade eu ja estaria postando então eu estaria devolta,então quer dizer que mesmo que eu quisesse que fosse mentira eu não conseguiria fazer isso ser mentira..
 Beleza,então,estou devolta atendendo a pedidos de muitas pessoas (a marcela) então,EU VOLTEI para a alegria ou infelicidade geral..
 Então ne..eu não sei sobre oq falar,eu to sem ideia,sem chocolate em casa,sem coca em casa,pq os amigos do meu irmão tomaram tudo!
 ACHEI UMA IDEIA,vou falar sobre isso- GENTE FOLGADA QUE TOMA SUA COCA
 Nossa,tenho tanto a dizer,primeiro,eu acho que todo mundo tem alguem assim na vida,no meu caso são os amigos do meu irmão,tipo mew,se minha mãe comprar coca e eles vierem aqui,tipo..ja era,não adianta vc ir procurar coca la depois pq vc vai certamente sofrer com uma decepção muito grande,dai vc vai pensar- vo tomar suco,dai vc para por 5 segundos no maximo pra pensar e perceber pela bilhonesima vez que coca eh bem melhor que suco,se vc ainda não pensou assim,cara,parabens,vc ainda pode ser um adolescente não problematico em relação a coca (y)
-Rhaida,ta ficando uma merda seu post..
-To ligada..
 Mas então,soh pra terminar,EU ESTOU DEVOLTA
 E chega desse negocio de *thanks por visitarem* eh muito babaca
Flw pra vcs,valeu por perderem seu tempo aqui (y)
By- Rhaida Bavia.

Um comentário:

  1. Q bom q vc esta de volta... Graças a Deus,não tenho essa situação inconveniente aqui em casa Ufa!Serio,não tenho nada para comentar...

    ResponderExcluir